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O mundo pode até mudar, evoluir, a uma velocidade inimaginável, mas uma coisa não se altera: a confiança e os resultados de uma prestadora de serviços. E isso é que se espera quando se fala em administradoras de condomínios.

O PROAD – Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios tem por trás as principais entidades do mercado imobiliário paulista para garantir isso: AABIC e SECOVI-SP.

Seu objetivo é certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a conduta e os aspectos profissionais, operacionais e técnicos dos serviços prestados.

 

A empresa que tem o selo PROAD atua com foco na qualidade de vida dos moradores, no convívio social e na valorização patrimonial dos imóveis, com ética, profissionalismo e responsabilidade em cinco frentes:

Qualificação e qualidade

O selo PROAD garante a qualidade dos serviços

 

Para as empresas certificadas no PROAD, falar em qualificação e qualidade é obrigatório e uma não existe sem a outra. O programa dá a qualificação necessária para que as administradoras prestem um serviço de qualidade. Faz parte disso:

• Selo PROAD – uma referência no mercado como Certificadora de Confiança pelo Organismo Verificador Bureau Veritas Certification
• Compromisso com o melhor serviço
• Garantia
• Busca constante de aprimoramento técnico e profissional
• Educação e treinamento continuados de seus colaboradores e prestadores de serviço
• Recursos humanos altamente preparados

Ética

Empresas compromissadas com o cliente e as melhores práticas do mercado

 

Hoje se fala muito em Compliance – que é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos – mas isso é regra para quem está no Programa. As empresas do PROAD são comprometidas e compromissadas com seus clientes. Ética é fator prioritário para as empresas do PROAD. Mais do que prestar um bom serviço, atuar com ética empresarial fortalece a empresa, melhora sua reputação e traz resultados positivos para todos os envolvidos

• Base do atendimento está nas melhores práticas de mercado
• Conduta ética das empresas
• Respaldo do certificado
• Garantia de ética e responsabilidade civil
• Relacionamento com seus clientes
• Disposição para ouvir e atender, dentro de padrões éticos

Custo-benefício

Eficiência, transparência, velocidade e compromisso, com a melhor relação custo-benefício e as melhores práticas auditadas

 

As boas práticas de mercado devem ser valorizadas, procuradas e expostas. Uma empresa com selo PROAD tem nas boas práticas um princípio básico de eficiência e transparência no trato com o cliente. Mais, o selo garante não só o bom serviço prestado, mas a melhor relação custo-benefício do mercado e a certeza da eficiência e da busca constante pela qualidade. A certeza dos melhores resultados, com diálogo direto e aberto em torno do bem comum entre fornecedor e contratante. Nesse sentido, o selo garante ao condomínio-cliente:

• Foco nos resultados
• Pró-atividade: identificação e antecipação de problemas e busca de soluções
• Busca por resultados dentro do orçamento
• Contabilizações automáticas
• Emissão de gráficos e relatórios de pagamentos e inadimplência
• Alertas automatizados de vencimentos
• Previsão orçamentária
• Credibilidade e referência no setor imobiliário
• Transparência nas gestões de processos administrativos
• Reputação e eficiência no dia a dia
• Flexibilidade e soluções rápidas
• Trabalho conjunto e diálogo aberto
• Canal de comunicação direto com os gestores
• Melhores práticas do mercado
• Equipes eficientes
• Parcerias e convênios (seguro, clubes de vantagens para moradores etc.)

Tecnologia e Atendimento

Melhores recursos humanos e técnicos sempre atualizados na prestação dos serviços

Mais do que tecnologia no atendimento, temos pessoas dedicadas ao condomínio, sempre pensando na melhor relação custo-benefício. Com agilidade na solução as solicitações dos síndicos e respaldo em todas as ações e em setores como:

• Profissionalismo na administração
• Sistemas de gestão de condomínios de alta performance
• Canais digitais de atendimento (SAC 2.0, chat, aplicativos e redes sociais)
• Facilities (portaria, segurança limpeza, manutenção etc.)
• Recursos Humanos
• Administrativo/Contabilidade/Financeiro
• Departamento Jurídico
• Central de apoio técnico
• Suporte
• Cursos básicos de gestão de condomínios para síndicos

Confiança

As principais entidades do mercado imobiliário paulista como garantia: AABIC e SECOVI-SP

 

Podem até existir índices que determinem confiança empresarial, mas receber o selo PROAD não faz com que uma empresa, por ele somente, adquira essa confiança. Ela está no dia a dia, no trato, na resposta, na solução para os problemas. A confiança se conquista. Devem ser práticas das empresas:

• Lealdade
• Competência
• Discrição
• Crédito
• Fé